O ex-futebolista e embaixador da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), David Beckham, lembra a situação das crianças na Síria que sofrem com a guerra que já dura três anos.
Na mensagem, Beckham pede que as pessoas se engajem e participem da campanha do UNICEF “Sem Geração Perdida”, que tem como objetivo obter um milhão de dólares para ajudá-las. Saiba mais clicando aqui.
Além do apelo financeiro, a iniciativa ainda pede o engajamento público pelas mídias sociais com a hashtag #childrenofsyria (crianças da Síria). Histórias de crianças afetadas pelo conflito podem ser lidas no site championthechildrenofsyria.org (defenda as crianças da Síria), que também mostra como os investimentos nas crianças podem trazer grandes benefícios, não apenas para as atuais vítimas da guerra, mas no longo prazo da Síria e de toda a região.
No vídeo, David Beckham relembra a necessidade de pressionar os líderes mundiais a encontrarem uma solução para este conflito e, dessa forma, evitar mais danos nas vidas das crianças.
Fonte: ONU