Mulheres expõem cicatrizes para denunciar violência doméstica em ensaio de fotos

quarta-feira, março 5, 2014

SairaO fotógrafo espanhol Emílio Morenatti, especializado em cobertura de guerras e com experiência em países como Palestina e Afeganistão, reuniu mulheres que sofreram abusos de maridos, pais, tios e outros familiares para levantar a discussão e expor as sequelas e o sofrimento causados pela violência doméstica.

 

 

 

 

 

segunda

O ensaio foi publicado no site de Emílio, e cada imagem contém também a história da mulher fotografada. Todas são paquistanesas, e Memuna Khan (acima) foi atacada por meninos de uma família “rival”. Já passou por 21 cirurgias plásticas para reconstruir a face

 

 

 

5 anosNajaf Sultana foi queimada aos 5 anos de idade enquanto dormia, pelo pai, que não queria mais uma mulher na família. Ela foi abandonada e vive com parentes.

 

 

 

 

Pakistan Domestic ViolenceZainab Bibi foi queimada aos 13 anos por um rapaz que queria se casar com ela e foi rejeitado.

 

 

 

 

 

 

Fonte: R7

 

 


Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voluntários

Loja Virtual

Em Breve
Close