Angelina Jolie reuniu-se com Camilla Parker Bowles na passada quinta-feira, dia 12, no âmbito da cimeira sobre violência sexual que decorreu em Londres. O encontro decorreu na Clarence House na presença do ministro dos Negócios Estrangeiros britânico, William Hague.
De acordo com uma fonte do palácio, a reunião entre a atriz e duquesa da Cornualha foi informal e amigável para discutir a campanha de consciencialização para a violência sexual.
Jolie, de 39 anos, participou na cimeira The Global Summit to End Sexual Violence in Conflict como enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). A atriz recebeu representantes de mais de 100 países, entre eles George Clooney e a noiva, Amal Alamuddin, advogada especializada em direitos humanos. “Estamos aqui para todos aqueles que se esquecem, para os sobreviventes escondidos que sentem vergonha ou que foram abandonados. E para as crianças vítimas de violência, queremos que o mundo inteiro ouça as suas histórias e entenda que esta injustiça no pode ser tolerada. A tristeza e a compaixão não são suficientes”, disse Angelina Jolie durante o discurso na conferência.
Fonte: Caras