Menina palestina morre vítima de foguete

sexta-feira, junho 27, 2014

 

Funeral. Familiares preparam para sepultamento o corpo da menina Joad al-Danaf, de 3 anos, morta em Gaza por foguete palestino (Mohammed Saber/Gaza Press Office)

Funeral. Familiares preparam para sepultamento o corpo da menina Joad al-Danaf, de 3 anos, morta em Gaza por foguete palestino (Mohammed Saber/Gaza Press Office)

Uma menina palestina de 3 anos foi morta na faixa de Gaza, por um foguete que não alcançou o território israelense. Conforme o porta-voz do serviço de emergências do Ministério da Saúde em Gaza, Ashraf al Quedra, a menina morreu devido à gravidade dos ferimentos, uma hora depois da queda do foguete na cidade de Beit Lahia, no norte de Gaza.

Outras cinco pessoas da mesma família sofreram diversos ferimentos pela queda do projétil em outra casa dessa mesma cidade.

O míssil foi um dos cinco disparados na noite desta terça (24) por milícias palestinas em Gaza, dois dos quais foram interceptados em pleno voo pelo sistema “Domo de Ferro” do Exército israelense.

Em represália, a aviação israelense bombardeou vários alvos nas regiões sul, central e norte de Gaza, sem causar vítimas.

Segundo fontes oficiais palestinas, dois mísseis israelenses atingiram um campo de treinamento militar do grupo radical Jihad Islâmica e um terreno supostamente utilizado para o lançamento de foguetes, no norte de Gaza. Além disso, atacaram alvos do movimento radical Hamas perto do campo de refugiados de Nuseirat, no centro.

Fonte: Jornal de Roraima


Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voluntários

Loja Virtual

Em Breve
Close